Hoje foi noticiado, no Jornal da Tarde da FM Pe. Cícero, um acordo firmado entre o prefeito Raimundo Macedo e o governador Cid Gomes para dividirem o custeio das obras de melhorias do acesso ao aeroporto de Juazeiro do Norte, através da reforma das avenidas Manoel Coelho e Castelo Branco (esta até o Cariri Garden Shopping). Ambos aplicarão R$ 3 milhões para execução desta obra.
Boa iniciativa da prefeitura, que reconhece sua incapacidade de executar sozinha grandes obras, mas também colabora com elas quando estabelece a parceria com outros governos. Na obra do Anel Viário, por exemplo, a prefeitura ficou responsável pelas desapropriações, fator que o governador sempre reclamava há bem pouco tempo atrás.
E por falar em tempos recentes, parceria parece que significava trabalho apenas para Cid, pois seu governo construiu o Hospital Regional, os boxes do Centro de Apoio aos Romeiros, além de ainda executar as praças do Roteiro da Fé e o Centro Multiuso; mas mesmo assim a gestão municipal anunciava estas obras como parcerias entre os dois governos, como se a prefeitura tivesse colaborado realmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário